12 março, 2019

Itens estranhos de Michael Jackson



1. Pinturas a óleo
Entre uma quantidade enorme de quadros encomendados por Jackson está essa da imagem acima. O retrato mostra Michael no seu rancho com um grupo de crianças. Até ai tudo bem, mas basta observar com um pouco mais de atenção para se encontrar cenas no mínimo estranhas.


2. Brasão
Esse nada humilde brasão ficava no portão do rancho Neverland. Era somente uma peça em ouro 24 quilates. O resto do portão composto por fibra ótica e o nome Neverland brilhavam durante todo o dia.


3. Máscaras
Essas máscaras com expressões bizarras feitas com molde no próprio rosto do cantor são bem estranhas. O valor estimado das peças fica entre 415 e 600 dólares.


4. Câmara hiperbárica
Michael tinha uma câmara hiperbárica, mas afirmava que nunca havia dormido nela. As fotos tiradas, segundo ele, foram apenas para divulgação. O equipamento foi doado para um centro médico para ajudar paciente que sofreram queimaduras.


5. Pintura feita a dedo por Macaulay Culkin
Um dos grandes amigos de Michael foi o ator Macaulay Culkin. Em 1991 o astro mirim pintou um quadro com seus dedos, assinou e deu para MJ.


6. Manequins infantis
Em buscas feitas pelo rancho foram encontrados diversos manequins infantis em tamanhos reais como o da imagem acima.


7. Cabeça robô
Michael encomendou uma cabeça futurística com suas medidas e feições. A obra foi encontrada em 2008 no rancho Neverland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário