02 abril, 2019

Os 10 piores filmes do século XXI


10) Em Maus Lençóis
Danny DeVito foi, e ainda é, um dos atores mais legais de Hollywood. Entre as décadas de 80 e 90 participou de ótimos filmes, porém num estalar de dedos começou a acumular bomba atrás de bomba. Uma dessas tranqueiras é esse filme onde ele faz parte de um trio que tenta se vingar de uma ricaça.


9) A Gostosa e a Gosmenta
O título é uma porcaria, a sinopse ainda pior. Uma guria deixa o amigo de infância gamado nela, mas diz que só fica com ele se o mesmo conseguir alguém pra amiga feia dela.
Ah!, mas não fica por ai, a protagonista é a Paris Hilton.


8) Os Pilantras
Na década de 70, nos EUA, a revista humorística National Lampoon fazia muito sucesso. Tanto é que deu origem a uma franquia de filmes, o mais famoso foi "Férias Frustradas" com Chevy Chase.
Em 1998 a revista acabou, mas os filmes se seguiram. Uma pena, poderiam ter acabado bem, pois o que veio dai pra frente não foi nada bom...


7) A Centopeia Humana 3 (Sequência Final)
O primeiro filme "A Centopeia Humana" de 2009 se tornou um cult do terror nojeira. Um filme apelativo e repugnante. Agora se o primeiro já era horrível, imagina essa sequência final.

6) Strippers
Diz-se que demourou 10 anos para esse filme ser lançado. O por que ninguém sabe exatamente. O que se sabe é que é um filme muito ruim e onde ao contrário do que o título diz não se trata em nada de alguém que tira a roupa para viver e sim de um desempregado passando por um dia daqueles.


5) Vulgar
Ta aí uma película pra lá de psicodélica. Um roteiro sem pé nem cabeça. O protagonista é um homem que trabalha de palhaço em festas eróticas. Pois em um desses trabalhos ele acaba sendo violentado. O tempo passa e ele acaba salvando uma criança e ganhando fama. Ai bola um plano pra se vingar dos algozes do passado.


4) Hillary’s America: The Secret History of Democratic Party
O documentário tem como intenção investigar o Partido Democrata americano, mas na verdade é um filme que parece uma compilação de conspirações do WhatsApp. Histórias infundadas e sem provas concretas recheiam esse filme de um sensacionalismo barato.


3) The Singing Forest
Só vou colocar a sinopse e vocês tiram suas próprias conclusões.
"Um homem acredita ser a reencarnação de um soldado morto na Segunda Guerra junto com sua amante. Ela, por sua vez, teria reencarnado no noivo da filha dele."


2) Paixões Unidas
Com um elenco de peso que contava com Gérard Depardieu, Sam Niell e Tim Roth esse filme conta a história da FIFA. Bancado pela própria federação essa belezura ganhou nota 1 da Metacritic. Além disso foi lançado em meio ao escândalo de corrupção envolvendo a entidade.


1) Caos
A pior nota no Metacritic e um dos roteiros mais clássicos da história do cinema. Policial afastado por indisciplina é chamado de volta à ativa para capturar um perigoso assaltante. Mas, para isso, precisa superar as divergências com o novo parceiro.
Um filme pra passar na madrugada, no pior horário possível, e torcer pra ninguém ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário